Blog

Reflexões para terapeutas em tempos desafiadores

Compartilhe nas suas redes sociais:

O joio realmente está sendo separado do trigo. E essa imagem grita. Muitos terapeutas me procuram indignados, e vejo que tudo isso que gritamos é um erro. Muitas indignações, é verdade e eu mesma em alguns momentos respiro fundo e me esbarro com a realidade, também sinto o mundo assim. Mas porque? As vezes nos esquecemos de simples exercícios de concentração para a obtenção de Luz, da Luz que vem de outras dimensões. Nós ficamos presos, empilhados nesse universo local, e sentimos como humanos e não como Divinos. Essas emoções nos mergulham num estado de adoecimento. Estamos mergulhados nesse “filme” aqui. Mas esse filme, que passa por nossas vidas, não é a vida de cada um de nós. De verdade, não é.

Minha pergunta é: diante de tantas transformações que estão em curso no Planeta e no Universo, será que ainda dá tempo de amadurecermos como nação universal? Será que teremos, ou já temos uma massa crítica que pode fazer parte do Mar de Cristal? Pessoas totalmente livres das coisas da terra, das coisas que a humanidade se habituou? Das emoções negativas e convencionais? Dos padrões mapeados, que limitam tudo, incluindo nossas experiências pessoais? Da conexão com o céu mais baixo que nos acessa como se fôssemos marionetes? Será que já conseguimos pensar e agir como seres multidimensionais? Na esfera crística de um Amor incondicional tão grande que poderá nos tornar um único corpo?

Será que um, apenas um DNA da humanidade, da qual fazemos parte, poderá ser salvo?

Hoje eu imploro por perdão, por ocupar o tempo muitas vezes com olhos numa realidade que não será possível mudar. Parece que, a humanidade é ainda muito infantil. E quando observo os rumos do nosso país, vejo muito essa infantilidade em atitudes que vém de todos os lados. Realmente, há desespero, como terapeuta eu tenho lidado com isso, todo o tempo, as pessoas se abrem e mostram essas situações internas. Observo de dentro, não descolada de tudo isso, mas de dentro do meu espaço pessoal, da minha tenda de Luz. Quase todas as nossas partes não sabem o que fazer.

Mas algo me auxilia, e em vários momentos do dia, consigo colocar minha mente em outra localidade, que não é aqui, nessa esfera Terra e nem nesse universo local. E encontro eixo, e cada vez mais me fortaleço.

Eu proponho, que só por hoje, possamos, em algum momento do dia, ficarmos bem quietos e silenciosos, entregues ao Altíssimo, juntos, por momentos diversos do dia, que possamos receber as Divinas Luzes que certamente irão corrigir nossas emoções, sentimentos e cargas pesadas, para nos acostumarmos com as novas dimensões. Para fazermos parte de uma nova consciência e paradigma, Se ficarmos quietos, por alguns instantes do dia, certamente iremos encontrar luz interna suficiente para que possamos desenvolver fibra e ficarmos fortes para tudo o que teremos que atender, ainda hoje e pelos tempos que virão. Seja a hora que for, se você tentar por um pouquinho, vai perceber como tudo será mais revigorado no seu dia a dia. E como você que é terapeuta, se tornará muito mais assertivo.

Como sugestão:

Deixo os selos do Livro Santo que eu abri agora mesmo e que aumentam um pouco mais a percepção de tudo isso.

O nosso amadíssimo Mateus capítulo 5 versículos de 43 a 48 e capitulo 6, versículo de 1 a 21. É fabuloso, e penso que o Livro Santo carece de melhores interpretações e uso constante, com a mente multidimensional fazendo essas interpretações. Fica a dica.

Que a busca pelo Pai Altíssimo seja interior e não em templos e dízimos.

Que seu dízimo seja pago em tempo de reflexão, meditação, ou sossego interior e jamais em moeda de troca.

Que os terapeutas da Mab – Escola de Terapeutas possam se equilibrar e repousar na Luz que está disponível a todos nós para nos aprontarmos e recebermos aqueles que mais precisam de nossos atendimentos, creiam eles já estão a caminho.

Luz e Amor, Paz e Bem, Maria Ábramo

Inscreva-se para receber novidades:

Inscreva-se para receber
novidades:

Inscreva-se

E receba novidades e promoções:

A MAB – Escola de terapeutas ensina o Método Fitoluz, como a principal técnica de recomendação que utiliza, óleos essenciais, criação de florais para atendimentos seguros e eficazes. Estão disponíveis vários cursos nas mais diversas áreas das terapias integrativas.

MAB – Escola de terapeutas oferece cursos livres EAD nas três áreas holísticas, que abrangem técnicas de recomendação, equilíbrio e diagnose. A escola forma terapeutas de ponta, que a partir das bases fornecidas nas aulas, desenvolvem trabalhos autorais.

Fale Conosco

Contatos

E-mail

contato@mabescoladeterapeutas.com.br

Suporte

+55 19 9 8238-8110

Linktree

linktr.ee/eusoumariaabramo

MAB – Escola de terapeutas oferece cursos livres EAD nas três áreas holísticas, que abrangem técnicas de recomendação, equilíbrio e diagnose. A escola forma terapeutas de ponta, que a partir das bases fornecidas nas aulas, desenvolvem trabalhos autorais.

Fale Conosco

Contatos

E-mail

contato@mabescoladeterapeutas.com.br

Suporte

+55 19 9 8238-8110

Linktree

linktr.ee/eusoumariaabramo